fbpx

LEIA NOSSOS TERMOS
SÓ CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS SE ESTIVER DE ACORDO COM ESSE TERMO

 ACORDOS JURÍDICOS IMPORTANTES

A CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR, fornece serviços de streaming de áudio, revenda de streaming de áudio, streaming de vídeo, revenda de streaming de vídeo para clientes em todo o mundo. E temos a responsabilidade de proteger cada cliente e fornecer os melhores serviços disponíveis. Todos os clientes da CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR  estão sujeitos aos seguintes termos de serviço:

 POLÍTICA DE INDENIZAÇÃO

1 – Você concorda em usar todos os serviços e instalações da CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR por sua própria conta e risco. CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR especificamente se isenta de todas as garantias de comercialização e adequação a um propósito específico. Em nenhum caso a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR será responsável por qualquer perda de dados ou outros danos comerciais, incluindo, mas não se limitando a danos especiais, incidentais, consequenciais ou outros.

2 – O cliente concorda que defenderá, indenizará, salvará e manterá a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR inofensiva de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, custos e reclamações, incluindo honorários advocatícios razoáveis afirmados contra a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR, seus agentes, seus clientes, funcionários, que possam surgir ou resultar de qualquer serviço prestado ou realizado ou acordado para ser executado ou qualquer produto vendido pelo cliente, seus agentes, funcionários ou cessionários. O Cliente concorda em defender, indenizar e isentar de responsabilidade a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR contra responsabilidades decorrentes de qualquer dano a pessoa ou propriedade causado por qualquer produto vendido ou distribuído em conexão com o servidor da CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR.

3 – A CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR reserva o direito de intervir com qualquer um dos serviço no interesse de seus clientes. Qualquer material fornecido pelo cliente infringindo ou supostamente infringindo os direitos de propriedade de terceiros violação de direitos autorais qualquer produto defeituoso vendido ao cliente do servidor da CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR.

4 – A CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR será a única que poderá violar esta Política.

 FATURAMENTO

1 – Neste momento nós faturamos mensalmente, trimestral, semestral e anualmente, dependendo do plano contratado. Se você não estiver satisfeito dentro de seus primeiros 7 dias nós ficaremos felizes em devolver seu dinheiro (para algumas ofertas especiais será devolvido com variações por serem terceirizados, e a taxa de registro de Nome de Domínio não será Reembolsado). O reembolso deverá ser solicitado por ticket na sua área do cliente aonde deverá conter o comprovante de pagamento efetuado no momento da compra e deverá ser aberto até o 7º (sétimo dia) após a compra. Até ás 23:59. Caso o cliente solicite o reembolso após a definição anterior o valor não será reembolsado.

2 – Aceitamos pagamentos por transferência bancária para os seguintes bancos. Santander, Nubank, C6 Bank e Caixa Econômica Federal. Aceitamos PayPal, Mercado Pago e boleto bancário o cliente escolhendo um desses três meios de pagamentos ( PAYPAL, BOLETO OU MERCADO PAGO ) meio de pagamento ele concorda que será adicionado um valor de R$5,00 e que o serviço só será liberado após a baixa do boleto bancário que pode demorar até 72h. Para planos de Revenda de streaming de áudio e vídeo, iremos configurar sua conta sem qualquer pagamento. Os clientes são incentivados a pagar com PIX, pois é a maneira mais fácil de lidar com o pagamento neste momento. Seus períodos não são contratados, mas para cada período sucessivo, seu contrato é automaticamente renovado a menos que sejam notificados de outra forma.

 PAGAMENTOS ATRASADOS

1 – Todas as contas são faturadas 10 dias antes do vencimento. Se você não pagar a renovação de serviço em dia, sua conta será suspensa 3 dias após o vencimento. Se você não pagar pela renovação do serviço sua conta será encerrada conforme informações abaixo.


A –  Contas de Streaming De Áudio: ENCERRADA COM 7 DIAS DE ATRASO

B – Contas de Revenda De Streaming De Áudio: ENCERRADA COM 7 DIAS DE ATRASO

C – Contas de Stgreaming De Video: ENCERRADA COM 7 DIAS DE ATRASO

D – Contas de Revenda De Streaming De Video: ENCERRADA COM 7 DIAS DE ATRASO.

 VALORES

A CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR reserva-se ao direito de alterar os valores de seus serviços a qualquer momento sem aviso prévio, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

 UPGRADE E DOWNGRADE

A CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR reserva-se o direito liberar o Upgrade em qualquer plano a qualquer momento. Caso o cliente desejar fazer um downgrade não será possível.

 

 POLÍTICA DE UTULIZAÇÃO ACEITÁVEL

1 – Todos os serviços fornecidos pela CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR podem ser usados apenas para fins legais. A transmissão, armazenamento ou apresentação de qualquer informação, dados ou material em violação de qualquer lei federal, estadual ou municipal dos Estados Unidos é proibida. Isso inclui, mas não está limitado à material protegido por direitos autorais, material que julgamos ser ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outros estatutos. O assinante concorda em indenizar e isentar a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR e seus funcionários de quaisquer reivindicações resultantes do uso do serviço que prejudique o assinante ou qualquer outra parte. Nossa política de uso aceitável é ativamente e estritamente imposta. O conteúdo ofensivo ou os usuários são suspensos da nossa rede, geralmente assim que são descobertos, embora sempre informemos quando e por que uma ação foi tomada. A pornografia é proibida em todos os servidores da CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR. Isso inclui sites que incluem imagens sexualmente explícitas ou hardcore e / ou publicidade.


2 – O assinante reconhece que a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR poderá mudar softwares ou plugins no servidor para o melhor manuseio dos serviços prestados, Com isso podem ocorrer mudanças nos serviços prestados e valores a qualquer momento sem aviso prévio.

3 – O assinante reconhece que o serviço prestado é de natureza que o serviço pode ser interrompido por muitas razões que não negligenciam a empresa e que os danos resultantes de qualquer interrupção do serviço são difíceis de determinar. Portanto, o assinante concorda que uma empresa não é responsável por outros danos decorrentes de tais causas além do controle direto e exclusivo da empresa.


4 – O Assinante reconhece ainda que a responsabilidade da empresa por sua própria negligência não pode, de qualquer forma, exceder um montante equivalente a encargos pagáveis pelo assinante por serviços durante o período em que ocorreram os danos. Em nenhum caso a será responsável por qualquer dano especial ou consequente, perda ou prejuízo.

5 – Ilegalidade De qualquer forma, incluindo mas não se limitando à distribuição ou cópia não autorizada de software protegido por direitos autorais ou outros dados, assédio, fraude, tráfico de material obsceno. Conteúdo indesejável, Certos tipos de conteúdo não são permitidos na nossa rede. Nós não hospedamos conteúdo para adultos de nenhuma descrição. Conteúdo relativo a Hacking, Cracking, Warez e IRC não é permitido. Os downloads de software, áudio e vídeo só podem ser hospedados se você for o escritor e proprietário dos direitos autorais dos recursos ou se tiver o direito de distribuir os materiais. Contas suspensas devido ao conteúdo ou violação AUP (Autorização Universal de Produtos) não são reembolsados sob quaisquer circunstâncias.


6 – O Assinante reconhece que qualquer revenda ou hospedagem que não esteja com os dns apontados para os IPS fornecidos pela CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR terá o serviço suspenso de imediato sem aviso prévio da CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR e receberá um e-mail informando sobre o serviço suspenso e não terá direito a backup ou arquivos, só poderá ser reativado se os DNS estiverem apontados para os IPs fornecidos pelo serviço contratado


7 – O Assinante reconhece que se os DNS de clientes ou sub-clientes em revendas não estiverem apontados durante muito tempo para os nossos servidores terão suas contas excluídas sem aviso prévio pois a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR entende que o cliente ou sub-cliente não estará interessado usar os servidores para hospedar seus arquivos.

 

 LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

1 – A CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR não será responsável por quaisquer danos reclamados, incluindo danos incidentais e consequentes, que possam surgir de servidores CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR  ficando off-line ou não estando disponíveis por qualquer motivo. Além disso, a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR não será responsável por quaisquer danos reclamados, incluindo danos incidentais ou consequentes, resultantes da corrupção ou exclusão de qualquer site de um dos servidores CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR. Todos os danos serão limitados ao término imediato do serviço contratado.

 AVISO LEGAL

1 – A CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR não pode ser responsabilizada por interrupções do sistema, falhas ou perda de dados. Não podemos ser responsabilizados por qualquer estimativa prevista de lucros em que um cliente teria ganho se seu site estava funcionando. Determinados serviços fornecidos por CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR são revendidos. Assim, certos equipamentos, roteamento, software e programação usados pela CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR não são propriedade direta ou escrita pela CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR. Além disso, a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR não se responsabiliza pelo uso das contas de nossos clientes. Se os termos ou condições não forem seguidos, a conta em questão será automaticamente desativada. Reservamo-nos o direito de remover qualquer conta sem aviso prévio, por qualquer motivo, sem restituição, como a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR considera adequado. Além Disso, a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR reserva o direito de alterar qualquer ou todas as Políticas, Diretrizes e Isenção de responsabilidade acima, sem notificação.

 BACKUPS CONTAS DE HOSPEDAGEM / REVENDA DE HOSPEDAGEM

1 – Nós da CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR não temos nenhuma responsabilidade de fazer backups de contas cPanel e de arquivos contidos dentro delas. Os backups são de total responsabilidade do cliente. Aonde o cliente deverá fazer os backups das contas cpanel e dos arquivos que estão dentro delas e salvar o backup em qualquer local exceto dentro do nosso servidor pois isso é proibido. Backups encontrados dentro do nosso servidor serão deletados imediatamente.
A CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR disponibiliza o plugin de Backup nativo do cPanel para que o cliente possa fazer o backup e salvar em local seguro exceto dentro do nosso servidor.

O plugin nativo do cPanel é ativado na Terça-feira e Quinta-feira ás 23hrs e desligado ás 06hrs do dia seguinte horário de Brasília.
Contas de Revenda De Hospedagem e contas de hospedagem que estiverem em atraso não poderão fazer o backup uma vez que a conta já estará bloqueada.

Caso o cliente não faça o backup das contas e necessite de um backup das mesmas a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR reverva-se ao direito de cobrar o valor de R$20 por cada backup, cujo esse pagamento deverá ser feito por depósito em alguma conta bancária de propriedade da CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR.

2 – OS REVENDEDORES DE HOSPEDAGEM são os responsáveis pelas contas de seus clientes, não cabendo a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR providenciar qualquer BACKUP ás contas de seus clientes e ou SUPORTE a esse serviço desde que os REVENDEDORES possuem os meios de GERAÇÃO DOS BACKUP no sistema de GERENCIAMENTO WHM fornecido no ato da contratação do serviço e suas DATAS E HORÁRIOS DE FAZE-LOS DEFINIDAS EM COMUNICAÇÃO INTERNA DE SEUS SISTEMAS GERENCIADORES(WHM).

 POLÍTICA DE BACKUPS VPS/DEDICADO

Devido a natureza do VPS e do Servidor Dedicado, a CENTRAL.SEJASTREAMING.COM.BR Hospedagem de Sites não fornece qualquer tipo de solução de backup por padrão. Cabe ao Cliente manter backups adequados de seus próprios dados. Se você optar em permitir os backups em seu disco l ocal ou partição do VPS, o espaço que os backups armazenarão será contabilizado juntamente com o total de espaço usado no disco. Se o disco falhar, ser “hackeado” ou corrompido, a AREADOCLIENTE.XYZ Hospedagem de Sites não será responsabilizada por não possuir arquivos de backup de sua conta. Seus arquivos são a “espinha dorsal” de seu negócio e nós pedimos que tome as melhores precauções para garantir a segurança dos mesmos

 

 HORÁRIO DE ATENDIMENTO

1 – Segunda a Sexta – 9hrs ás 22hrs

2 – Finais de semana e feriados – 9hrs ás 22hrs

3 – Suporte feito apenas por ticket.

4 – Em alguns casos poderemos fornecer o suporte por whatsapp mais a regra é sempre por ticket e o prazo para resposta é o mesmo tanto por whatsapp como por ticket.

 SUSPENSÃO POR FALTA DE PAGAMENTO

Todos os serviços são suspensos com 7 dias de atraso na fatura. Seja no sábado, domingo ou feriado. Nosso sistema é configurado para contagem de dias e não para contagem de datas.

1 EXEMPLO: se a sua fatura vence no dia 25/11/2022 uma sexta-feira e no sábado o sistema não localizar o pagamento o seu serviço é suspenso imediatamente no sábado meia noite e só é liberado após a confirmação do pagamento pelo sistema.


2 – EXEMPLO: se a sua fatura vence no dia 26/11/2022 no sábado e no domingo o sistema não localizar o pagamento o seu serviço é suspenso imediatamente no domingo meia noite e só é liberado após a confirmação do pagamento pelo sistema.


POR ISSO PAGUE SEMPRE SUA FATURA COM ANTECEDÊNCIA PARA EVITAR O TRANSTORNO DE TER O SERVIÇO SUSPENSO.